Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Defesas de Trabalho de Conclusão de Curso - dia 25 de maio

Defesas de Trabalho de Conclusão de Curso - dia 25 de maio

• Publicado: Segunda, 24 de Maio de 2021, 20h15
  • Última atualização em Segunda, 24 de Maio de 2021, 20h17

Pode ser uma imagem de texto que diz "UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ CIÊNCIAS HUMANAS FACULDADE DE GEOGRAFIA CARTOGRAFIA CONVITE DEFESA DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO DA BAIA AO RIO: PERIODIZAÇÃO DA PRODUÇÃO DO ESPAÇO E PATRIMÔNIO ΝΑ TRAVESSA PADRE EUTÍQUIO EM BELÉM DO PARÁ. DISCENTE:ÉVESNEY REIS CUNHA BANCA AVALIADORA Orientadora: Profa. Dra. Maria Goretti da Costa Tavares -FGC/UFPA •Prof. Dr. Márcio Douglas Brito Amaral FGC/UFPA .Msc. Magaly Caldas Barros Geografia/PPGEO 25/05/2021 09h00 Via Google Meet FGC Faculdlacie Geografia Cartografia UIPA"

Pode ser uma imagem de texto que diz "N/VERSIDADE FEDERAL Universidade Federal do Pará Instituto de Filosofia e Ciências Humanas Faculdade de Geografia e Cartografia Defesa de Trabalho de Conclusão de Curso Vamos falar sobre africanidade? Universidade, geografia e identidade numa comunidade quilombola amazônica FGC Autora: Anna Thereza Correa Trindade Faculdade de eograna eCartografia UFPA Pibid Apocton P Banca avaliadora: Prof.a Dr. Indira Cavalcante da Rocha Marques FGC/UFPA (Orientadora) Prof.Dr. Eder Mileno Silva de Paula FGC/UFPA Prof.Msc. Rogerio Luis Pereira Mafra NPI/UFPA 25 de maio, às 14hrs, via Google Meet."

registrado em: