Página inicial > Últimas Notícias > Semana das Calouras e dos Calouros de Geografia. De 24 a 26 de junho

Semana das Calouras e dos Calouros de Geografia. De 24 a 26 de junho

• Publicado: Segunda, 21 de Junho de 2021, 13h56
  • Última atualização em Segunda, 21 de Junho de 2021, 19h20
A Semana das Calouras e dos Calouros de Geografia da UFPA (Belém) 2021 contará com três dias (24, 25 e 26 de junho) de atividades que serão desenvolvidas visando o acolhimento dos/das ingressantes em nossa instituição!
Desta forma, a Faculdade de Geografia e Cartografia (FGC) e o Centro Acadêmico de Geografia (CAGE) prepararam uma programação contando com a participação do co rpo docente, discente e técnico, para que as/os novas/os estudantes possam conhecer um pouco mais da dinâmica da nossa UFPA.
Debateremos assuntos envolvendo a universidade pública, a ciência Geográfica, a apresentação da nossa faculdade, além de uma atividade cultural, tudo isso totalmente online, visando a garantia das medidas restritivas de contenção da COVID-19.
Confere o nosso folder para ver a Programação e  mais informações e entra no site também para realizar a tua inscrição, te esperamos lá!