Página inicial > Últimas Notícias > FGC concede outorga de grau a 42 discentes

FGC concede outorga de grau a 42 discentes

• Publicado: Quinta, 30 de Setembro de 2021, 13h00
  • Última atualização em Quinta, 30 de Setembro de 2021, 13h00
A Faculdade de Geografia e Cartografia orgulhosamente parabeniza os 42 discentes egressos do Curso de Bacharelado e Licenciatura  que no dia 30 de julho receberam a outorga de grau da Universidade Federal do Pará - UFPA.
Desejamos sucesso em sua jornada profissional e que a ciência Geográfica seja sempre uma ferramenta na construção de um mundo justo, solidário e inclusivo.
Agradecemos o empenho dos discentes que mesmo em meio a pandemia buscaram forças e disciplina para concluir o curso.
Aos professores, professoras, técnico e técnicas da Faculdade nosso muito obrigada pelo trabalho colaborativo e comprometimento com a formação de novos geógrafos e geógrafas, o que resultou num número expressivo de formandos.
Parabéns!
Viva a Universidade Pública!!
Viva a Geografia!!
A direção